quarta-feira, 12 de maio de 2010

Perdoem a ausência...

Vocês, meus queridos leitores, me perdoem.
A falta de posts não tem qualquer relação com um eventual desinteresse meu pelo blog, mas com uma lamentável  TENDINITE nas duas mãos.

O tratamento, que já passou por anti-inflamatórios e agora está na fisioterapia, prescreve, também, um certo repouso.  Como do trabalho não dá para eu me afastar... tive que me privar do lado divertido do computador, ou seja, da internet e, consequentemente, deste blog.

Eu já tinha alguns posts preparados e, como vocês já notaram, eu os programei com intervalos mais longos do que o habitual.
Mas assim que tudo melhore voltamos com tudo!

Abraços doloridos.


"Ele adestrou as minhas mãos para o combate, de sorte que os meus braços vergaram um arco de bronze." (Salmos 18:34)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, comente....
(este blog tem moderação, mas faço o possível para não demorar muito para aprovar os comentários)
Espero que tenha gostado.
Volte sempre!