sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011!

Gente, eu,  hoje, toda animada, comecei a escrever esta mensagem de ano novo.
No meio do caminho, resolvi dar uma espiada no que eu tinha escrito no ano passado.
Surpresa!
Estava praticamente igual!

Aí me veio a dúvida, será uma confirmação do meu estilo, ou absoluta falta de criatividade?

Não, não, não, (após ter apagado tudo) é a minha simples vontade de desejar a todos vocês que passam por aqui que aproveitem essa  oportunidade de mudança de calendário para renovar tudo: esperanças, desejos e sonhos e fazer uma forcinha para realizar ao menos alguns deles.


Sejam felizes em 2011! 
E que nosso novo ano seja aceitável ao Senhor Deus!


O Espírito do Senhor está sobre mim, pelo que me ungiu para evangelizar os pobres; enviou-me para  proclamar libertação aos cativos e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos, e apregoar o ano aceitável do Senhor. (Lucas 4: 18-19)



Ah! e, por favor, festejem sem fogos barulhentos.  
Os bebês e os bichinhos de estimação agradecem...

2 comentários:

  1. Querida que teus desejos sejam todos realizados em 2011, que ele seja um ano repleto de realizações, conquistas e incontáveis alegrias, além é claro de muitas leituras.
    estrelinhas coloridas...

    ResponderExcluir
  2. O meu festejo foi bem calminho, com a família e a Missy, em casa.
    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir

Comente, comente....
(este blog tem moderação, mas faço o possível para não demorar muito para aprovar os comentários)
Espero que tenha gostado.
Volte sempre!