sábado, 10 de setembro de 2011

A jovem rainha Vitória

A Jovem Rainha Vitória (The Young Victoria)
dir. Jean-Marc Vallée (2009)
Emily Blunt e Rupert Friend

Filme histórico, sobre os primeiros anos da rainha Vitória, da Inglaterra.

Após a morte de seu pai, o reino vinha sendo dirigido por seu tio, até que ela alcançasse a idade de 18 anos. Subitamente, seu tio morre e ela é coroada.



Sozinha, cercada de pressões de todos os lados, até mesmo de sua mãe, ela precisa tratar dos assuntos da nação e saber discernir quem está sendo sincero, até mesmo para poder se apaixonar.



A atriz é muito bonita, muito mais do que a Victória original, e está ótima no papel, juntando força e sensibilidade.

Albert e Victoria reais
Figurino, cenários, fotografia, tudo ótimo.

Recomendado.


[terminei em 04/07/2011]

2 comentários:

  1. Ai meu Deus, faz um tempinho que eu tô louca para ver este filme...
    Quanto ao meu sumiço querida, bem, é culpa da faculdade...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Báh estou com esse filme na lista, mas ainda não arrumei tempo, com tua indicações fiquei com mais vontade ainda ;)
    estrelinhas coloridas

    ResponderExcluir

Comente, comente....
(este blog tem moderação, mas faço o possível para não demorar muito para aprovar os comentários)
Espero que tenha gostado.
Volte sempre!