domingo, 16 de outubro de 2011

Meme literário 2011 - Dia 16

Dia 16 – Cite um livro que você achou que não iria gostar e acabou adorando. Fale sobre ele.


Bem, já faz muito tempo que só leio o que quero, as leituras (de literatura) obrigatórias aconteceram somente no colégio... e já me livrei desse fardo há 30 anos!!!!!

Então, dificilmente eu pego para ler um livro que eu ache que não vá gostar, a minha expectativa sempre é boa. 

Mas, quando comprei o "Admirável Mundo Novo", estava lendo outro livro e ele foi para a estante.  O marido viu, o pegou para ler e disse que não tinha gostado.  
Balde d'água gelado. 
Só que eu sou teimosa e resolvi encará-lo mesmo assim, confiando que podia gostar.... e gostei.  Não é o caso de "acabou adorando"... mas gostei.


Talvez também o "Esperando Godot" de Becket.  Comecei meio ressabiada, achando que seria muito ácido, ou totalmente pirado, com toda a fama do Teatro do Absurdo, mas acabei gostando, e muito. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, comente....
(este blog tem moderação, mas faço o possível para não demorar muito para aprovar os comentários)
Espero que tenha gostado.
Volte sempre!