terça-feira, 18 de outubro de 2011

Meme literário 2011 - Dia 18

Dia 18 – Você lê livros que não são para sua idade? Como livros infanto-juvenis ou YA para quem é adulto, ou livros adultos para quem é adolescente.

Sim, sim, sim.... E adoro!

Quando os anos vão passando, a gente acumula as idades, tem dentro de si os vários "eus", com suas diversas emoções.
A criança pode imaginar o velho, mas é só imaginação.  Já o velho sabe como é ser criança, os sentimentos ficam guardados.

Leio livro de jovens, de crianças e até choro com eles.



Um comentário:

  1. A minha leitura é para qualquer idade. Ontem comecei a ler ‘A menina e o pássaro encantado’ de Rubem Alves para a minha filha e confesso que só não terminei de ler o livro porque a Ana quis guardá-lo em seu quarto. (risos) Também encomendei na livraria o livro ‘O natal do avarento’ para o meu filho e já avisei que também quero ler este livro. Porém atualmente estou lendo algumas crônicas selecionadas pela folha de Nelson Rodrigues. É isso aí, tenho várias idades dentro de mim. (sorrio)
    Tenha uma excelente terça-feira! Abraço do blogueiro navegante.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

    Convido para leia e comente “A PEQUENA LOJA” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com e, caso goste, conto com a sua divulgação para ao menos mais um amigo; obrigado!

    ResponderExcluir

Comente, comente....
(este blog tem moderação, mas faço o possível para não demorar muito para aprovar os comentários)
Espero que tenha gostado.
Volte sempre!