sábado, 8 de outubro de 2011

Meme literário 2011 - Dia 8

Dia 08 – Quantos livros você tem? Qual o autor do qual você tem mais livros? Fale um pouco sobre isso.

Não faço a menor idéia....  Nem tenho vontade de contar.  Só sei que são muitos, mais de mil. E como meu marido e eu temos gostos de leitura diferentes, são muitos livros mesmo.  Livros na sala, livros no escritório, livros no corredor, livros na cozinha (de receitas), livros no armário, livros no quarto (poucos, só os que estão sendo lidos no momento, por causa da poeira, eu sou alérgica).

Qual o autor???????  O livro que mais temos é a Bíblia, em várias traduções, edições, etc.. 
Tenho vários livros de uma escritora francesa chamada Fred Vargas, especializada em policiais, a obra completa de Eça de Queiroz, quase completa de Machado de Assis, mas acho que o autor do qual temos mais livros é do meu falecido sogro, o escritor e jornalista Nestor de Holanda, obviamente o filho tinha que ter todos os livros do pai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, comente....
(este blog tem moderação, mas faço o possível para não demorar muito para aprovar os comentários)
Espero que tenha gostado.
Volte sempre!