segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

A volta por cima

E olha a Gloria Gaynor novamente....
Dessa vez, com outra música capaz de levantar o ânimo de qualquer um...
A mulher, que fora desprezada, diz não ao homem que quer voltar. É o mesmo tema do Cry me a river, mas de uma forma mais animada.

É para dançar!



I Will Survive

Composição: Belzunces
Interpretada por Gloria Gaynor

At first, I was afraid, I was petrified.
(No início eu tive medo, fiquei paralisada)
Kept thinkin' I could never live without you by my side,
(pensando que não poderia viver sem você ao meu lado)
But then I spent so many nights
Thinkin' how you did me wrong.
(Então eu passei muitas noites pensando em como você me tratou mal)
And I grew strong
And I learned how to get along.
(E eu amadureci, fiquei mais forte e aprendi como deixar isso para trás)
And so you're back from outer space.
(E então você está de volta sei lá de onde)
I just walked in to find you here
With that sad look upon your face.
(Eu simplesmente entrei e encontrei você aqui com aquele seu olhar triste)
I should've changed that stupid lock,
I should've made you leave your key,
(eu deveria ter mudado aquela fechadura imbecil, eu deveria ter mandado você deixar a sua chave)
If I had known, for just one second,
You'd be back to bother me.
(seu eu soubesse que você voltaria para me aborrecer)


Well, now go! Walk out the door!
Just turn around now,
'Cause you're not welcome anymore!
(Então, agora, vá, saia por aquela porta! Dê a volta agora! Porque você não é mais bemvindo)
Weren't you the one
Who tried to hurt me with goodbye?
(Você não é aquele que tentou me ferir com um adeus?)
Did you think I'd crumble?
Did you think I'd lay down and die?
(Você pensou que eu ia desmoronar, que eu ia deitar e morrer?)
Oh no, not I! I will survive!
(Ah, não, não eu. Eu vou sobreviver!)
Oh, as long as I know how to love,
I know I'll stay alive!
(Enquanto eu souber como amar, eu sei que eu estarei viva!)

I've got all my life to live.
(Eu tenho toda a minha vida para viver)
I've got all my love to give.
(Eu tenho todo o meu amor para dar)

And I'll survive! I will survive! Hey, Hey!
(E eu vou sobreviver!)

It took all the strength I had
Not to fall apart
(Eu precisei de todas as minhas forças para não cair)
And trying hard to mend the pieces
Of my broken heart.
(e tentar juntar as peças do meu coração partido)
And I spent, oh, so many nights
Just feeling sorry for myself.
(e eu gastei muitas noites tendo pena de mim mesma)
I used to cry,

But now I hold my head up high!
(Eu chorava, mas agora eu mantenho a minha cabeça bem alta)
And you'll see me, somebody new,
(e você vai me ver, uma pessoa nova)
I'm not that chained up little person
Still in love with you.
(eu não sou mais aquela pequena pessoa acorrentada, ainda apaixonada por você)
And so you felt like droppin' in
And just expect me to be free,
(E você acha que aparecendo por aqui ainda vai me encontrar livre)
But now I'm savin' all my lovin'
For someone who's lovin' me!
(Mas agora eu estou guardando todo o meu amor para aquele que me amar)

Go now! Go! Walk out the door!
Just turn around now!
'Cause you're not welcome anymore!
Weren't you the one
Who tried to break me with goodbye?
Did you think I'd crumble?
Did you think I'd lay down and die?
Oh no, not I! I will survive!
Oh, as long as I know how to love
I know I'll stay alive!
I've got all my life to live.
I've got all my love to give.
And I'll survive. I will survive! Oohh..
Go now! Go! Walk out the door!
Just turn around now!
'Cause you're not welcome anymore!
Weren't you the one
Who tried to break me with goodbye?
Did you think I'd crumble?
Did you think I'd lay down and die?
Oh no, not I! I will survive!
Oh, as long as I know how to love
I know I'll stay alive!
And I've got all my life to live.
And I've got all my love to give.
And I'll survive. I will survive! I will survive!

Um comentário:

  1. Essa música é ótima! Um clássico, merecidamente. Tem que ter muito fôlego pra segurar uma música dessa com tanto pique.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente, comente....
(este blog tem moderação, mas faço o possível para não demorar muito para aprovar os comentários)
Espero que tenha gostado.
Volte sempre!